terça-feira, 2 de março de 2010

AMERICANA DÁ Á LUZ NO DIA DO CASAMENTO

Ela começou a sentir contrações quando entrava na igreja.
'Eu pensei que eles estavam brincando', disse a irmã da noiva.




Do G1, em São Paulo







A norte-americana Jamie Phillips deu à luz no dia do seu casamento, no último sábado, em Sylvania, no estado de Ohio (EUA), segundo reportagem do jornal "Toledo Blade".



Jamie Phillips com seu marido, Mark. (Foto: Reprodução/Toledo Blade)"Eu acho que ninguém esperava", afirmou Jamie, que não teve tempo nem de tirar o vestido de casamento. A mulher disse que começou a sentir contrações quando estava entrando na igreja com seu pai.

No início, ela pensou que fossem contrações normais da gravidez, e não um sinal de que estava entrando em trabalho de parto. Mesmo quando a bolsa estourou, Jamie achou que estava com dificuldade para controlar a bexiga.


Ela só descobriu que o bebê estava prestes a nascer quando chamou a atenção de sua melhor amiga e madrinha, Mary Anthony. A situação pegou de surpresa os cerca de cem convidados.

"Eu pensei que eles estavam brincando", disse Jessica Meyers, irmã da noiva. "Todo mundo estava brincando sobre isso antes do casamento", acrescentou ela.



Quando a mulher chegou à maternidade usando vestido de noiva, as enfermeiras também ficaram surpresas. "Nunca tinha visto nada parecido", afirmou a enfermeira Meghan Junga. "Foi muito divertido", acrescentou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário