'Ele veio sorrateiramente por trás e agarrou meus braços', disse.
Do G1, em São Paulo
A enfermeira Lisa Hofstra, que foi presa em setembro por um policial porque teria se recusado a tirar o sangue de um suspeito de dirigir embriagado, ganhou uma indenização de US$ 78 mil (cerca de R$ 140 mil) após processar o Departamento de Polícia de Chicago (EUA).

Lisa Hofstra foi presa porque teria se recusado a tirar o sangue de um suspeito. (Foto: Reprodução/Chicago Breaking News)Na época do incidente, a enfermeira afirmou que, antes de coletar o sangue do suspeito, o homem teria que dar entrada no hospital como paciente. Irritado, o agente identificado como Rodriguez algemou Lisa e a levou para o carro patrulha.
O policial teria algemado a mulher quando ela se virou para chamar seu supervisor. "Ele veio sorrateiramente por trás de mim e agarrou meus braços. Eu nem sequer percebi o que estava acontecendo", afirmou ela.
O incidente foi flagrado pelas câmeras de segurança do hospital. Ela entrou com o processo, argumentando que o funcionário usou de força excessiva durante a prisão e a colocou sob custódia sem haver motivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário