Incidente aconteceu na sexta-feira no condado de Columbia, na Flórida.
Do G1, em São Paulo

Foto: Reprodução Shane Tinsman foi flagrado nu dentro de uma casa na Flórida. (Foto: Reprodução) O norte-americano Shane Tinsman, de 25 anos, foi preso na última sexta-feira no condado de Columbia, no estado da Flórida (EUA), acusado de arrombamento após ter sido flagrado nu dentro de uma casa, segundo reportagem da emissora de TV "News4Jax".
O dono ligou para o serviço de emergência da polícia depois que percebeu que as luzes no interior de sua casa estavam acesas. Quando chegaram, os agentes olharam pela janela e viram um homem nu se levantar de uma cadeira na sala de estar e andar para outro cômodo.
Os policiais mandaram o suspeito sair da casa, mas ele se recusou. Então, os agentes decidiram entrar na residência e acharam Tinsman deitado nu no chão do quarto. Conforme a reportagem, o dono não reconheceu o homem e disse que nada tinha sido roubado.
No depoimento, Tinsman afirmou que invadiu a casa, porque estava com fome e precisava de um lugar para dormir. Ele também tomou um banho e ficou assistindo nu à TV. Ele foi levado para a cadeia com uma fiança estipulada em US$ 2 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário